#OOTD: Listras + Tênis

Eu estou numa onda de listras que não sei explicar direito!
Sempre gostei de padrões geomêtricos e tudo mais, mas as listras sempre me ganham ,seja lá elas grossas ou finas , colorida ou PB, as amo de paixão.
listras1

Vestido: Posthaus | Tênis: Quiz Calçados

listras2.jpg

Esse tênis tem sido meu companheiro, comprei ele em uma viagem para Gramado, eu já tinha comprado da mesma marca um branco com a ponteira dourada, mas eu vi esse na loja, o namorei por um tempinho e no último dia de viagem resolvi comprar!!
Sou dessas, fico namorando uma peça até ter certeza que vou comprar mesmo!

assinatura

Anúncios

#OOTD: Saia rosa+ listras

E hoje tá aquele típico dia quente e meio ensolarado, dias assim me deixam meio agoniada para me vestir, pois fica aquele calor super abafado e não há roupa no universo que pareça dar conta. Escolhi para variar um pouco a combinação de saia com algo de listras, acho que é aquele tipo de coisa que não há erro, não exige muito da sua criatividade, fica fofo e pronto rs.

lookrosa1

Blusa: Zara/Saia: A Colorida/ Cinto: Alguma loja do Brás/ Sapato : Melissa

lookrosa2

lookrosa3

Essa melissa é irmã da outra que postei outro dia , quando gosto de um tipo de sapato ou roupa, se possível levo todas as cores disponíveis rs, mentira, mas pelo menos umas duas versões eu tenho, afinal se é bom porque não ter mais de uma.
A blusa da Zara é outro exemplo disso, tenho essa e uma verde, me arrependo amargamente de não ter comprado a branca.
Vocês tem dessas também ou só eu tenho dessas?

assin2

#OOTD: Flores e Listras

Faz algum tempo que não posto looks por aqui né, gostaria muito de poder fotografar em locais abertos e bem lindos, mas digamos que sozinha o negócio fica bem difícil, se tivesse alguém para me ajudar ficaria bem feliz. (Alôô amigoooos me ajudem)

O de hoje era uma misturinha que eu estava querendo fazer há algum tempo, como o dia está literalmente um chove e não molha, dá para colocar uma manga comprida sem fritar de calor, o que eu amo na Primavera é exatamente isso , os dias são mais quentinhos e você nem liga.

looklistra1

 

Camisa: Milanina/Tricot: Uma loja de Serra Negra que não lembro/ Saia: A Colorida/ Sapatilha: C&A / Pulseira: Vivara / Brinco: 25 de Marçolooklistra3

looklistra4

looklistra5

 

looklistra2Adoro fotos assim, com peças em movimento rs, essa saia também é uma das minhas peças favoritas da vida e eu paguei apenas R$20,00 nela, o que é mais que um achado. #adoro

Espero que tenham gostado,

assin2

 

#OOTD: Listras

Se tem tipo de padrão que eu amo é listras, pode ser grossas, finas ou coloridas, adoro todas.

Bati foto desse look em casa mesmo, ás vezes não tenho assistente ( Alôôô maridoooo <3) para me ajudar aqui. Eu tô numa louca de usar sobreposições de roupa, é uma tendência meio velhinha, mas que nesse tempo louco de São Paulo funciona super bem.
listra1

 

Blusa listrada: Zara/Camisa: Renner/Calça: C&A/ Sapato: Melissa / Anéis: Forever 21

 

listra2

listra3

listra4

listra5

listra6

 

Adoro a estampa dessa calça, é discreta de longe e amor de perto <3.
assin2