#OOTD: Vestido longo PB

Pelo o snapchat e pelo instastories , eu falei um pouco sobre minha vontade de arrumar meu armário e fiz até um vídeo no canal falando sobre armário capsula !
Depois que virei mãe, parece que meu estilo antes não faz muito sentido agora, passei longos meses pensando sobre como me redefiniria e por onde iria começar, o mais engraçado é que, por exemplo, não tenho dificuldade nenhuma com os sapatos, consegui redifinir o que eu gosto muito rápido, já as roupas não foi tão simples!
No final das contas, escolhi fazer do meu estilo mais básico, investindo em peças que eu realmente gosto e que facilite minha vida ( Tipo, amamentar).
peb1

Vestido: Posthaus  | Cho0ker: Lojinha em Guarulhos

peb2

peb3

Eu amei esse vestido que eu recebi da Posthaus, o tecido dele é super levinho e fresco, ótimo para os dias de calor.

E para completar , essa choker linda eu comprei em uma lojinha no centro de Guarulhos, me arrependi de não ter comprado mais desse modelo, porque além de ter sido barata , ficou super linda!

Espero que tenham gostado,

assinatura

2 comentários sobre “#OOTD: Vestido longo PB

Deixe um comentário

