#OOTD: Saia rosa+ listras

E hoje tá aquele típico dia quente e meio ensolarado, dias assim me deixam meio agoniada para me vestir, pois fica aquele calor super abafado e não há roupa no universo que pareça dar conta. Escolhi para variar um pouco a combinação de saia com algo de listras, acho que é aquele tipo de coisa que não há erro, não exige muito da sua criatividade, fica fofo e pronto rs.

lookrosa1

Blusa: Zara/Saia: A Colorida/ Cinto: Alguma loja do Brás/ Sapato : Melissa

lookrosa2

lookrosa3

Essa melissa é irmã da outra que postei outro dia , quando gosto de um tipo de sapato ou roupa, se possível levo todas as cores disponíveis rs, mentira, mas pelo menos umas duas versões eu tenho, afinal se é bom porque não ter mais de uma.
A blusa da Zara é outro exemplo disso, tenho essa e uma verde, me arrependo amargamente de não ter comprado a branca.
Vocês tem dessas também ou só eu tenho dessas?

assin2

7 comentários sobre “#OOTD: Saia rosa+ listras

Deixe um comentário

