#OOTD: Calça Vermelha e Oncinha

Se tem uma combinação que eu amo é de vermelho com oncinha, acho super fofo e combina super no inverno.

A calça e o top Cropped são recentes ( vídeo entra mais tarde) , e acabei comprando um pensando no outro, já estava muito afim de fazer uma combinação com os dois, ainda mais com esse tempo super indeciso, acho uma opção válida.

look1 look2 look3 look4

Cardigã: C&A/Top Cropped: Forever 21/Calça: C&A/ Sapatilha: ShoeStock/ Bijuterias: Forever 21

Tô amando essa combinação e essa calça já virou minha favorita , vai andar sozinha pela rua rs.

Eu não faço muito look do dia porque não tenho ninguém durante a semana para bater fotos pra mim, mas se vocês não se importarem de eu bater as fotos dentro de casa, continuarei fazendo assim até dar um jeito de fazer umas fotos externas.

Mil beijinhos,

assin

Deixe um comentário